Prefeitura de Belo Jardim oferece oficina sobre “Como sair das dívidas e se tornar um investidor inteligente”

A Prefeitura de Belo Jardim através da Secretaria de Juventude, abrirá inscrições para a oficina “Como sair das dívidas e se tornar um investidor inteligente”, voltada para jovens de 15 a 29 residentes do município. As inscrições acontecem nos dias 17 e 18 de agosto na sede da Secretaria de Juventude e serão disponibilizadas 20 vagas.

A oficina será ministrada por Pedro Laurentino, bacharelando em engenheiro de produção e consultor financeiro com ampla experiência na área. A aula acontecerá no dia 19 de agosto, às 14h, na sede da Secretaria de Juventude. Ele abordará conteúdos sobre crenças do dinheiro, saúde financeira, porquinho inteligente e muito mais.

Para se inscrever, os interessados devem se dirigir à secretaria portando RG, CPF e comprovante de residência. Os menores de idade devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis legais. Haverá emissão de certificado comprovando participação. A Secretaria de Juventude está localizada na Rua Cel Adjar Maciel, s/n, Centro (ao lado da Biblioteca Municipal), e funciona das 8h às 16h, de segunda a sexta.