Um jovem morre e outro fica ferido na zona rural de Pesqueira

Vítimas trafegavam numa moto quando foram alvejadas a tiros por marginais em outra moto

Um jovem de 17 anos morreu ao ser atingido por disparos de arma de fogo e outro de mesma idade ficou ferido. Eles trafegavam numa moto por uma estrada do Sítio Sossego, em Pesqueira, na manhã desta quinta-feira, 31, quando foram seguidos por marginais em outra moto e alvejados a tiros, tendo o Pedro Vitor Siqueira Oliveira falecido no local.

LEIA TAMBÉM: Luciano Duque quer incluir Festa da Renascença de Pesqueira no calendário oficial de eventos do estado

A Polícia Militar foi acionada após um dos jovens dar entrada no hospital da cidade com ferimentos causados por tiros na região do pescoço. Ele relatou que estava retornando de um “bolão de vaquejada” com um amigo em uma motocicleta, quando, no trajeto, dois indivíduos se aproximaram em outra moto e começaram a disparar. Ambos foram atingidos pelos tiros, e o sobrevivente desmaiou. Ao recuperar a consciência, percebeu que seu amigo estava sem vida e ele estava ferido no pescoço. Em seguida, correu para casa e pediu ajuda, sendo levado ao hospital.

Diante das informações, os policiais foram ao local indicado, onde ao chegarem estava cercado por populares, com a outra vítima em óbito. As autoridades policiais, tanto civis quanto científicas, foram acionadas para conduzir as investigações do caso. Até o momento, não foi esclarecida a motivação por trás do crime nem identificada a autoria dos disparos. MAIS NOTÍCIAS…

*Com informações do Portal Agreste Violento