Homem é preso por filmar partes intimas de crianças e mulheres no desfile cívico em Garanhuns

Polícia Militar de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, prendeu um homem por filmar partes íntimas de crianças, e mulheres a prisão ocorreu na avenida Santo Antônio, no Centro da cidade. O caso aconteceu por volta das 10h30mim, desta quinta-feira, 07 de setembro de 2023.

Gileno B. Da Silva, que é lotado na Secretaria de Assistência Social e Diretos Humanos, da Prefeitura Municipal de Garanhuns, foi flagrado por um cidadão que estava prestigiando o desfile cívico, que com a ajuda de outro cidadão, conseguiu deter o acusado.

A Polícia Militar de posse do telefone do indivíduo constatou as filmagens no aparelho, que começaram a serem registradas na rua Dantas Barreto, seguido pela rua Barão do Rio Branco até Avenida Santo Antônio, onde ocorreu a prisão.

Informações dão conta, que as imagens mostram as nádegas de várias mulheres e crianças, e suas roupas íntimas. As imagens foram registradas por baixo das saias das vítimas. Ainda de acordo com informações, o aparelho estava dentro de uma sacola, no intuito de inibi a ação delituoso. Há dias ele tinha registrado imagens íntimas de uma mulher na casa das balas, mas não conseguiu ser detido.

“O homem foi conduzido pelos policiais militares à unidade de plantão da 18ª DESEC, onde foi autuado em flagrante pelo crime de importunação sexual. O caso seguirá sendo investigado pela polícia civil”,

O autuado será apresentado em Audiência de Custódia na manhã da sexta-feira (08), onde o juiz decidirá pela sua prisão ou soltura. Fonte: Agreste em Alerta