Jovem foi assassinado em Brejo da Madre de Deus

O distrito de São Domingos no município do Brejo da Madre de Deus, durante a manhã desta quinta-feira (07), foi palco para mais um crime de morte. Desta vez, o homicídio foi praticado em uma residência que segundo a Polícia, era usada para o tráfico de drogas, na Travessa Amaro Pereira Muniz, a conhecida ‘Rua de Arvore’.

A vítima identificada como João Marcos de Queiroz Silva, de 24 anos de idade, era conhecido pelo policiamento, justamente pelo envolvimento com o tráfico de entorpecentes, tendo diversas passagens pela polícia.

Segundo testemunhas, várias pessoas encontravam-se na casa quando foram surpreendidas por um elemento ainda não identificado, que chegou em uma motocicleta, efetuou vários disparos contra o João Marcos que foi atingido e morreu no local, antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local do homicídio até a chegada da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística (IC) que realizaram o levantamento cadavérico, encaminhando em seguida, o corpo para o IML – Instituto de Medicina Legal – de Caruaru. Fonte: Agreste Violento