Delegado diz que mãe e filha mortas em Caruaru foram estranguladas com fita plástica

Durante as investigações da morte de Suilam Mirelle de Almeida, de 49 anos, e Vitória Tauani, de 10 anos, a polícia identificou que as duas foram estranguladas com uma fita plástica. Mãe e filha foram encontradas mortas na última segunda-feira (11), dentro de casa no residencial Xique-xique e o principal suspeito é o padrasto da menina, que foi preso.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Eric Costa, as duas estavam com uma espécie de fita com trava no pescoço, o que teria provocado o estrangulamento. Dentro do carro do suspeito, no momento da prisão, a polícia encontrou o mesmo material utilizado no crime.

Ainda de acordo com o delegado, o suspeito furtou itens de dentro da casa das vítimas para simular um latrocínio, caracterizado por roubo seguido de morte. Ele passou por audiência de custódia nesta terça-feira (12) e foi encaminhado à Penitenciária Juiz Plácido de Souza sob prisão preventiva.

Os corpos de Suilam e Vitória foram encontrados na segunda-feira (11), mas a polícia acredita que as duas foram mortas no domingo (10). O principal suspeito é o ex-marido de Suilam, padrasto de Vitória, que foi preso em flagrante de delito.

“O suspeito não confessa o crime e nega qualquer participação. Mas o trabalho que nós desenvolvemos a respeito do crime pode sustentar o flagrante que realizamos. Ele vai pra audiência de custódia e o juiz vai determinar o destino dele”, explica o delegado Eric Costa.

De acordo com o delegado, ainda não se sabe a motivação do crime. “O que nós sabemos é que eles tinham rompido o relacionamento há cerca de oito dias e isso poderia ter dado causa ao crime, mas ainda estamos realizando as investigações”, detalhou o delegado. G1