Caminhonete é roubada na zona rural de Lajedo

Um grupo de três criminosos fortemente armados com espingardas e revólveres realizou o roubo de uma caminhonete modelo Strada Freedom na cor vermelha, com a placa RZK-3I09, na zona rural de Lajedo/PE. O roubo ocorreu por volta das 5h da manhã de domingo, (10), e envolveu três pessoas que estavam no veículo no momento do assalto.

As vítimas imediatamente acionaram a polícia e forneceram detalhes do ocorrido. Elas estavam trafegando pela zona rural quando, de forma repentina e inesperada, um carro branco se aproximou. Os ocupantes do veículo exibiram armas de fogo e anunciaram o assalto. Eles estavam vestindo roupas escuras que dificultavam a identificação, utilizavam armas do tipo espingardas e revólveres. Em seguida, eles entraram na caminhonete e seguiram com as vítimas como reféns até uma área rural correspondente ao Sítio Pereira em Lajedo, onde foram liberadas.

Amedrontadas com a violência sofrida, elas comunicaram a ação criminosas as autoridades locais, que imediatamente iniciaram diligências para localizar os criminosos, todavia, apesar das diligências policial na área indicada, o grupo criminoso não foi localizado.

O roubo também foi comunicado à delegacia do município para dar prosseguimento nas investigações e captura dos criminosos para que possam serem levados perante a justiça, onde responderão pelos atos criminosos que cometeram.

A população deve ajudar a polícia nas investigações, com informações relevantes, através do anonimato, por meio de canais de denúncias, que serão oferecidos pelos órgãos de segurança pública. Fonte: Agreste Violento