Polícia apreende motos e pistola em Sanharó

Equipes militares da 8ª Companhia de Independente de Polícia Militar (CIPM) apreenderam duas motos roubadas e um simulacro de pistola na manhã desta quinta-feira, 5, na zona rural de Sanharó/PE. Dois elementos suspeitos de praticaram os roubos conseguiram escapar fugindo pelo mato e abandonaram os veículos. Eles haviam acabado de roubar uma das motos e estavam em fuga quando se depararam com os policiais na estrada.

Segundo os militares, foi obtido informações que dois indivíduos em uma motocicleta preta, sem placa, estavam em atitudes suspeitas no Povoado de Água Branca, possivelmente a fim de praticar roubos ou furtos na região.

Diante das informações, equipes policiais foram deslocadas até uma das estradas que dá acesso ao povoado e possível rota de fuga. Minutos depois, foi obtido denúncia que criminosos abordaram um cidadão e roubaram sua moto, modelo Bros na cor vermelha. A vítima disse que entrou em luta corporal com os ladrões, para não ter seu objeto roubado, mas não conseguiu impedir.

Diante da presença policial na área, logo os assaltantes foram avistados. Eles caíram das motos após ordem de parada e conseguiram fugir pelo mato deixando cair um simulacro de pistola.

Após isso, foi feita a consulta veicular das motocicletas utilizadas por eles, sendo constatado que uma delas continha queixa de roubo, sendo do modelo CG 160 Titan na cor prata com a placa RZX-9E05. Já a outra pertencia a vítima que havia acabado de ser roubada.

Assim, os objetos foram apreendidos e entregues na delegacia para continuidade das investigações e prisão dos marginais. Agreste Violento