Moura abre inscrições para curso Oracle One

Com 150 vagas oferecidas nas áreas de tecnologia e programação, as aulas acontecem online e são destinadas a jovens que residem em Belo Jardim e municípios vizinhos

Com foco continuo no desenvolvimento e formação das pessoas e na transformação da cidade de Belo Jardim em um polo de tecnologia no estado de Pernambuco, a Moura está com inscrições abertas para a segunda turma do curso Oracle One. A formação, nas áreas de tecnologia e programação, acontece por meio de uma parceria entre a Moura e a Oracle.

Estão sendo oferecidas 150 vagas para alunos que estejam cursando ou tenha concluído o Ensino Médio ou Técnico em uma escola da rede pública de ensino ou ter para quem concluiu Ensino Médio em escola particular como bolsista.

Para se candidatar a uma das vagas, os interessados precisam residir em Belo Jardim ou em uma cidade circunvizinha. A inscrição está sendo feita no site da Moura (https://lnkd.in/dcdvWpSf) e vai de 27/11 até 03/12.

Como parte do escopo, os participantes irão aprender lógica de programação, front-end ou back-end, OCI (Oracle Cloud) e soft skills, além de assistir a 18 horas de aulas semanais por cerca de 6 a 9 meses.