Shows gratuitos agitam noite belo-jardinense no início de dezembro

Músicas autorais e agrestinas marcam terceira edição da Confraria Sonora

Depois do sucesso em outubro, a Confraria Sonora chega à terceira edição com mais shows de artistas do Agreste de Pernambuco. O evento gratuito acontece próximo domingo (3), em frente à Cervejaria e Café A Confraria, a partir das 17h, no Centro de Belo Jardim, Agreste Central.

Desta vez, comandam a festa as caruaruenses Gabi da Pele Preta e Isabela Moraes, e as bandas belo-jardinenses Virgulados e Mago Trio. Segundo o Dj e produtor do festival, Mecinho Groove, o primeiro final de semana de dezembro promete muita agitação e música autoral de primeira qualidade.

A Confraria Sonora visa fomentar a produção musical que resiste no interior de Pernambuco, possibilitando a formação de público para arte e cultura em Belo Jardim e região, além de valorizar a mão de obra local e incentivar o surgimento de novos artistas”, finaliza.

A segunda edição da festa aconteceu em outubro, a terceira será realizada agora em dezembro e um quarto encontro está sendo pensado para fevereiro de 2024. Além dos shows, o evento ainda conta com ações de acessibilidade, garantido a participação de todos os públicos, e contará com oficinas formativas.

O projeto é uma realização da Cervejaria e Café A Confraria, conta com o incentivo do Funcultura e o apoio da Prefeitura Municipal de Belo Jardim, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Empreendedorismo.

Serviço Confraria Sonora

Data: 03 de dezembro

Local: Rua Abílio de Barros Correia, Centro, Belo Jardim, na frente da Cervejaria e Café A Confraria

Hora: 17h

Entrada: gratuita.

Fotos: Divulgação