Eletricista cai de escada e morre no bairro São Geraldo em Arcoverde

Um eletricista faleceu ao cair de uma escada no momento em que iria instalar refletores em um poste no bairro São Geraldo, em Arcoverde. O trágico incidente ocorreu por volta das 15h30 de quinta-feira (04/01). Risael da Silva Sales, 30 anos, prestava serviço para a prefeitura local e instalava refletores onde ocorreria um evento religioso, segundo populares.

Após o ocorrido, a polícia foi acionada imediatamente, juntamente com o Corpo de Bombeiros, que confirmou o óbito. Testemunhas disseram à polícia que Risael estava subindo na escada quando caiu inexplicavelmente de uma altura de 3 metros. Na queda, bateu a cabeça no solo e faleceu, após traumatismo craniano.

A polícia científica esteve no local, realizou o levantamento cadavérico, e verificou que não havia correntes elétricas que pudessem ter ocasionado um choque. Também foi verificado que o eletricista usava alguns equipamentos de segurança, mas não foi informado sobre uso de capacete de proteção.

O caso segue sob investigação da polícia civil, e o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.