Moto é roubada no Distrito de Mimoso zona rural de Pesqueira

Mais um episódio de violência foi registrado na zona rural de Pesqueira. Na noite de quinta-feira (04/01), uma motocicleta CG 160 FAN, preta, com placa RZS-9D98, foi subtraída de um trabalhador que retornava para casa.

O homem relatou à polícia que havia saído do trabalho e estava se dirigindo à zona rural. O roubo ocorreu quando ele trafegava por uma estrada local. Segundo o depoimento, uma motocicleta com dois indivíduos começou a segui-lo após o Povoado de Mimoso. Ao se aproximar de uma borracharia, os suspeitos o abordaram, batendo com o cano de um revólver no retrovisor da moto e apontando uma arma de fogo, exigindo que parasse. Após a parada, anunciaram o assalto, solicitando o celular e a carteira.

Os criminosos, cada um em sua motocicleta, fugiram em direção a Arcoverde, deixando a vítima assustada e sem seus pertences. O caso foi imediatamente comunicado às autoridades locais, que estão investigando o incidente e buscando pistas para identificar e capturar os responsáveis pelo roubo.