Idoso de 63 anos é assassinado pelo próprio enteado em Belo Jardim

No início da tarde desta quarta-feira, foi registrado o 2° homicídio do mês de fevereiro em Belo Jardim e o 3° do ano de 2024.

O crime de morte aconteceu na Avenida Jesuína Maria da Conceição e a vítima foi identificada como Fernando Dionísio de Araújo, de 63 anos.

De acordo com as informações colhidas no local do crime, o enteado de Fernando, identificado como José Josias de Lima, 45 anos foi o autor do homicídio.

Enteado e padrasto já tiveram várias desavenças. Segundo a mãe do autor e esposa da vítima, Teresinha dos Santos, ambos, enteado e padrasto bebiam muito.

Ela relatou para o repórter Manoel Ricardir, que o filho havia chegado em casa pela manhã e entrou na residência dela, pegou a faca e foi até o quarto, onde iniciou o ataque brutal ao padrasto, depois foi até ela na cozinha com a faca na mão e disse que tinha feito o que queria.

Teresinha relatou o desespero do momento, com o seu companheiro de 18 anos de casado gritando pedindo ajuda e ela por ser cadeirante, não podia fazer nada e ainda estava com medo do filho a matar também.

Teresinha relatou que após o crime, o filho saiu da casa e tomou destino ignorado. A Polícia Civil investiga o caso e está realizando buscas pra localizar o autor do fato. MAIS NOTÍCIAS…

*Com Informações Portal Belo Jardim