Prefeitura de Belo Jardim reafirma compromisso com infraestrutura e segue realizando serviços de melhorias no município

A Gestão Gilvandro Estrela busca todos os dias levar infraestrutura e qualidade de vida para os munícipes e tem executado ações de aperfeiçoamento e manutenção em vários bairros de Belo Jardim.

A rua Tito de Barros Correia, no bairro Ayrton Maciel, recebeu os serviços de capinação e varrição. Já na rua Luiz Carlos da Silva, no bairro Maria Cristina, foi concluída a reposição do calçamento. Na rua Maria Xavier Martins, também no bairro Maria Cristina, foi feita a troca de tubulação e reposição de calçamento. Na Vila Sabiá está sendo executado o serviço de saneamento e na rua João Faustino Ferreira, no bairro Gameleira, foram feitas melhorias, com a substituição da rede de saneamento, com cerca 35 metros de tubulação.

Na vila Fernando de Abreu, no São Pedro e na rua Manoel José de Oliveira, no Pontilhão, houve a desobstrução das caixas de inspeção e rede coletora, para melhorar o saneamento das duas áreas. E nas Vilas Bela e Raiz a reposição do calçamento está sendo executada “Sabemos o quanto é importante para essas comunidades receber uma infraestrutura de qualidade, e por isso seguimos comprometidos em ofertar o melhor a todos os belo-jardinenses”, destacou a secretária de Infraestrutura e Urbanismo, Joedna Souza.

O Parque Janelas para o Rio, popularmente conhecido como Parque do Bambu, recebeu serviços de manutenção com poda das árvores e varrição. E a obra da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), em parceria com a Prefeitura de Belo Jardim, na rua Garanhuns, no bairro São Pedro, continua. Lá está sendo feita a troca da tubulação da rede coletora, reposição do solo e reposição do calçamento.