Prefeitura de Belo Jardim oferece Curso de Maquiagem Profissional para jovens

A Prefeitura de Belo Jardim está oferecendo mais uma oportunidade de qualificação para jovens entre 15 e 29 anos que desejam aprimorar, desta vez, suas habilidades em maquiagem, por meio do Curso de Maquiagem Profissional.

As inscrições serão realizadas, presencialmente, a partir do dia 14 de março, na sede da Secretaria de Juventude, localizada na rua Cel. Adjar Maciel, S/N, Centro (ao lado da Biblioteca Municipal), das 8h às 13h. Os interessados devem apresentar cópias do RG, CPF e comprovante de residência.

O curso terá a duração de 20 horas-aula e será realizado todas as quartas e quintas-feiras na Secretaria de Juventude. Nas quartas-feiras das 14h às 17h e nas quintas-feiras das 8h às 12h. As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de chegada. Menores de idade devem estar acompanhados dos pais ou representantes legais.

A facilitadora será Danielly Barbosa, com seis anos de experiência na área da maquiagem e especialização em makeup beauty, social e noivas. Ela será a responsável por capacitar os jovens. Como CEO e empreendedora do Daniella Barbosa Beauty Studio, a profissional também atua como mentora de mais de 1.500 alunos nos formatos presencial e on-line.

Ao término do curso, os participantes receberão um certificado de conclusão.

Para outras informações e esclarecimento de dúvidas, entre em contato pelo WhatsApp: 81 9.8992-8928.