Polícia arromba residência e salva mulher que estava sendo agredida pelo companheiro em Canhotinho

O suspeito usou um martelo para agredir a vítima na cabeça, além de outros tipos de violência. A polícia foi acionada após a vítima gritar pedindo socorro.

A polícia militar conseguiu salvar a vida de uma mulher que estava sendo violentada pelo companheiro dentro de sua residência, localizada na Rua São José, no centro da cidade de Canhotinho/PE. A ação criminosa ocorreu na manhã deste sábado (16/03), O suspeito de praticar o crime, José Luís Leandro Filho, de 30 anos, foi preso em flagrante após a intervenção da polícia.

Conforme relatos da polícia, diante dos gritos de socorro da vítima, populares rapidamente acionaram o policiamento local, que se dirigiu à residência indicada e pôde ouvir os pedidos desesperados de auxílio da vítima, que estava sendo violentamente agredida em um dos cômodos da casa.

Devido à extrema gravidade da situação, foi necessário arrombar as portas para acessar o interior do imóvel. Além disso, houve a necessidade de efetuar um disparo contra um cão feroz que avançou sobre os policiais, infelizmente, resultando na morte do animal dentro da residência. Posteriormente, foi encontrada a vítima, bastante ensanguentada e com graves lesões na cabeça causadas por um martelo utilizado pelo agressor, que foi preso em flagrante.

A polícia constatou ainda que a vítima já havia sido agredida com tapas, chutes e queimaduras pelo agressor, que utilizava café quente para torturá-la.

Após a conclusão da ocorrência, a vítima foi socorrida imediatamente ao hospital, enquanto o agressor foi preso e encaminhado ao plantão policial, onde foi autuado pelo crime de lesão corporal em decorrência de violência doméstica familiar. Agreste VI0I3NT0.