Republicanos lança Dr. Maneco em Belo Jardim

O Republicanos começou a semana intensificando as movimentações em torno de filiações e pré-candidaturas pelo Estado. Após um final de semana intenso com mais de sete filiações de novos republicanos e pré-candidaturas, nesta segunda-feira, o partido anunciou o nome do Dr. Maneco para disputar à prefeitura de Belo Jardim. Recém-filiado a legenda, Maneco, que é vice-prefeito da cidade, chega com o apoio de toda executiva estadual do Republicanos.

Para disputar às eleições em outubro, Maneco chega fortalecido. No município, o vice-prefeito tem se movimentado e aberto o diálogo com a oposição, formalizando um grande arco de apoio político na região. “É com muita alegria que chego ao Republicanos para fortalecer o partido em Belo Jardim e toda região. Agradecer a confiança do ministro Silvio e de toda a executiva estadual em nome do presidente Samuel Andrade. Juntos, vamos construir uma bonita candidatura para oferecer ao povo de Belo Jardim uma nova alternativa”, declarou Maneco.

A filiação de Maneco ao Republicanos é fundamental para continuarmos com o trabalho de fortalecimento do partido pelo estado com quadros qualificados. Maneco tem experiência no executivo e uma conduta integra, sempre trabalhando pelo povo de Belo Jardim”, atestou Samuel Andrade. “O Republicanos tem feito um trabalho de buscar quadros novos e qualificados e Maneco é um deles. Um homem de grande espiríto público e que tem muito para ajudar o povo de Belo Jardim. Belo Jardim terá uma oportunidade em outubro de escolher um prefeito nota 10”, complementou o ministro de Lula, Silvio Costa Filho, presidente licenciado do partido.