Homem é preso após 3sf@qu3@r outro no distrito de Tupi, em Canhotinho

Um homem de 35 anos foi esfaqueado várias vezes na noite de segunda-feira (25/03), no Distrito de Tupi, em Canhotinho. Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi socorrida ao Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns. O autor do crime, um indivíduo de 18 anos, foi preso em flagrante pela polícia militar. Um desentendimento teria motivado o crime.

Segundo os militares, equipes policiais foram informadas de que um homem havia dado entrada no hospital de Canhotinho com várias perfurações provocadas por uma faca peixeira, atingindo o tórax e a cabeça.

Populares indicaram que um indivíduo de 18 anos, identificado como Lourinho, seria o autor do crime. O policiamento foi ao distrito e, durante as buscas, conseguiu encontrar o suspeito no interior de uma residência e apreender a faca utilizada no crime.

A polícia ainda relatou que o suspeito precisou ser encaminhado ao hospital, pois apresentava lesões na cabeça causadas pela vítima. Após atendimento médico, foi conduzido ao plantão policial e autuado em flagrante por tentativa de h0micídi0.Agreste VI0I3NT0.