AEB E SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE BELO JARDIM FECHAM PARCERIAS

O Secretário de Educação Nilton Senhorinho, esteve ontem (11), reunido com o presidente da Autarquia Educacional de Belo Jardim, Wilson Maciel, para fechar parceria para formação continuada dos servidores municipais da educação.

Os servidores terão acesso já no segundo semestre aos cursos de graduação: Ciências Biológicas, Geografia, História, Letras, Matemática e Pedagogia e pós-graduação. Todos os cursos são reconhecidos pelo MEC.

Para o Secretário de Educação Nilton Senhorinho, essa parceria vai gerar um grande benefício para o servidor, aumentando o seu conhecimento como também vai gerar um benefício financeiro pois os servidores que ingressarem nos cursos oferecidos na parceria com AEB terão desconto chegando a pagar apena 40% da mensalidade.

A parceria vai fortalecer cada vez mais a relação entre a educação pública e a Autarquia Educacional, esse é um incentivo custeado através do recurso do Fundeb (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação) e que visa à valorização do servidor fazendo com que a educação de nosso município cresça cada vez mais.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *