Em Belo Jardim polícia prende dois elementos suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas em casa abandonada

Policiais militares da cidade de Belo Jardim prenderam dois elementos suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas.  As prisões ocorreram nesta quinta-feira 09/11, sendo apreendido dinheiro, crack, cocaína e materiais para embalagem do entorpecente.

Segundo os militares, após levantamentos realizados pelo Serviço de Inteligência, viaturas foram informadas que um elemento estaria comercializando drogas numa casa abandonada. Assim, deslocaram-se ao endereço do fato e identificaram a referida casa que encontrava-se inabitada e com as portas abertas.

Quando os policiais adentraram no imóvel encontraram os envolvidos de 28 e 26 anos. Durante buscas no local, foi localizada pedras de crack, cocaína e diversas sacolas plásticas para embalagem de entorpecentes.

Ainda segundo a polícia, o indivíduo de 28 anos confessou aos policiais que estava vendendo a droga, inclusive, detalhou os valores comercializados de cada entorpecente. Disse ainda que iria cortar o restante do crack para embalar e que o dinheiro apreendido foi fruto das vendas do dia.

O segundo envolvido alegou ter ido ao local para comprar um big-big de maconha, porém, a droga já tinha acabado. A PM deveria divulgar o bairro que foi feito está operação.

Diante dos fatos, os policiais encaminharam os elementos e material apreendido à delegacia para registro do flagrante referente ao crime de tráfico de drogas. Agreste Violento