Instituto Conceição Moura está com inscrições abertas para turmas de iniciação à robótica

Podem se candidatar alunos dos anos finais do Ensino Fundamental

O Instituto Conceição Moura está com inscrições abertas para o curso de iniciação à robótica até esta quinta-feira, 10. Podem se candidatar as vagas, alunos dos anos finais do Ensino Fundamental, com idade entre 13 e 15 anos. Haverá turmas com aulas no período da manhã e tarde.

As inscrições estão sendo realizadas de forma presencial no laboratório de Robótica do Instituto Conceição Moura, localizado próximo ao IFPE Belo Jardim, das 9h às 16h. Os candidatos devem comparecer ao local da inscrição acompanhado de um responsável, com documentos de identificação.

“A proposta dessas aulas é ensinar a robótica de uma forma inovadora, estimulando os jovens a trilharem seus próprios caminhos, quebrando paradigmas e abrindo novas perspectivas.”, conta a coordenadora executiva do Instituto Conceição Moura, Lorena Tenório.

O resultado com os nomes dos estudantes selecionados está previsto para ser divulgado no próximo sábado, dia 12 de agosto, nas redes sociais do Instituto. As aulas começam na próxima quinta-feira, dia 17 de agosto.