PADRE É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE CASA EM LAJEDO

Um Padre da Diocese de Garanhuns foi encontrado morto dentro da casa que morava, na tarde desta quarta-feira (13), no Loteamento Fernandes, no município de Lajedo, no Agreste de Pernambuco.

Padre Dorgival Nicácio de Araújo, não mantinha contato com os amigos padres desde a última segunda-feira (11), preocupados os padres Cícero Félix e Wellington Vilar foram até a residência, chamaram e como não tiveram resposta conseguiram entrar na residência pelo telhado da garagem e encontram o corpo.

No local, um médico atestou que o religioso morreu vítima de uma parada cardiorrespiratória.

Ordenado em dezembro de 2009, o Religioso atuava como Vigário Paroquial da Paróquia do Senhor Bom Jesus dos Pobres Aflitos, em São Bento do Una, desde setembro de 2021.

Ele foi pároco de Lagoa do Ouro por vários anos.

VELÓRIO E SEPULTAMENTO – O corpo do Padre Dorgival Nicácio está sendo velado na Igreja Matriz do Bom Jesus dos Pobres Aflitos, em São Bento do Una. A Missa de Corpo Presente acontecerá a partir das 14h desta quinta-feira, em São Bento do Una, em seguida o féretro seguirá para o Cemitério São Miguel, onde acontecerá o sepultamento no Túmulo do Clero, a partir das 17h.