Polícia Civil realiza operação para prender integrantes de grupo criminoso em Bom Conselho

A Polícia Civil, no âmbito da 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns, por meio da Delegacia de Bom Conselho, deflagrou a 43ª Operação de Intervenção Tática “Herbis 2”, no início da manhã desta quarta-feira, 8, com objetivo de cumprir oito mandados de busca e apreensão em desfavor de um grupo criminoso voltado a prática dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse e porte ilegal de armas de fogo.

Segundo a polícia, na ocasião, foi preso em flagrante um indivíduo conhecido popularmente como “Biu”, na posse de um revólver calibre 38 e munições. Um adolescente de 16 anos também foi alvo de flagrante, por estar com uma porção de maconha. Balança de precisão, aparelhos celulares e outros elementos de prova indispensáveis para instruir Inquéritos Policiais em trâmite também foram apreendidos.

A operação foi coordenada pelo Delegado Alysson Câmara, titular da Delegacia de Bom Conselho, e supervisionada pelo Delegado Seccional Marcos Omena.

No decorrer da operação foram empregados vários policiais civis, entre Delegados, Comissários, Agentes e Escrivães das delegacias de Bom Conselho, Canhotinho, Lajedo, Saloá e 1ª Delegacia de Garanhuns.

A operação contou ainda com o apoio de policiais militares, compostos por Oficial de Operações do 9º BPM, Gati, GT de Bom Conselho, GT de Brejão e BIESP/Canil. Agreste Vi0l3nt0