Aparelho permite sexo à distância se conectados na web

01766090-4ccd-11e5-86a9-2fa29e9175bc_sexo

Não aguenta mais a distância do seu namorado ou da sua namorada? Sequer tem um e está com a vida sexual encalhadas? Bem, uma das invenções mais bizarras da indústria do sexo promete acabar com esses problemas. Ou pelo menos tentar.

Se o uso da realidade virtual vem crescendo e até filmes pornográficos 3D já estão na pauta, um holandês decidiu inovar. Toon Timmermans criou o Kiiro, uma plataforma pela qual os casais conseguem transar à distância. Ou pelo menos “transar”.

O sistema é bastante engenhoso, mas promete dar prazer aos seus usuários. O ‘pacote’ inclui uma série de periféricos (aparelhos que interagem com o usuário) de modo com que eles sofram e provoquem impulsos que simulam uma relação sexual. Sensores ‘estrategicamente’ colocados propiciam os estímulos necessários que ‘imitam’ o sexo real

ReproduçãoReprodução

Não satisfeito em criar o sexo virtual à distância, Toon resolveu inovar e aumentar ainda mais as possibilidades. Para que seu brinquedinho não seja usado apenas entre conhecidos, ele criou uma espécie de Tinder para quem quiser se divertir com o Kiiro.

A rede social batizada de Red Light Center também funciona de uma maneira, digamos, bizarra. O usuário se conecta, cria um avatar e encontra outras pessoas em ambiente virtual, sempre em primeira pessoa. Depois disso, faz tudo como se estivesse em um relacionamento normal, até chegar nas partes quentes.

O criador da engenhoca ainda acredita que, para melhor utilização, é necessário o uso de um óculos de realidade virtual. Apesar disso, ele afirma que só o Kiiro em si já é suficiente para dar prazer igual ao do sexo convencional a quem decidir utilizá-lo.

E aí? Você acha que a coisa pega?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *